24 março 2011

Unhas! Antes e Depois!

Estava aqui a pensar... esta rúbrica não é só para arrumações.. é para tudo o que mudo, então porque é que não mostro as minhas unhas?
Sim, em apenas 1 mês obti resultados que queria e sem muito esforço.

Apenas comecei a colocar o endurecedor de unhas da casco de cavalo
E tomei umas vitaminas todos os dias que a MINHA MÉDICA ME RECEITOU! (pff não se auto-mediquem falem com as vossas médicas, o que é bom para mim pode não ser para vocês.)

E o resultado ficou assim:
A foto da esquerda foi tirada a 17 de Fevereiro e a da direita este fim de semana! :D

Então o que me dizem?! Notam a diferença!? Gostaram!? :D Eu estou muito feliz com o resultado ! :D

Beijinhos Sofz*

7 comentários:

  1. Oie querida a diferença esta visivel dá prá perceber ainda bem que temos metodos que pode nos ajudar e fazer a unha crescer né um bjim ;-)

    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Nota-se bem a diferença. Tens um selinho no meu blog. bjs

    ResponderEliminar
  3. Dá pra notar a diferença sim,as minhas unhas tb são fracas, quebram a toa. Preciso tomar umas vitaminas tb!!
    Bjsss!

    ResponderEliminar
  4. Também quero que as minhas unhas cresçam rápido :)
    Love, Fofoca Feminina

    ResponderEliminar
  5. já se nota uma diferençazita :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Já tem alguma diferença, muito bem :) big kiss

    ResponderEliminar

Olá! Aqui podem dizer o que acham sobre o post. Estejam a vontade e
Voltem Sempre!
Beijinhos**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...