04 março 2011

Os meus materiais "de secretária" bem guardados!

Olá meninas! Como poderam ver hoje andei nas arrumações e nas limpezas! Aqui vou mostrar-vos como podem arrumar os vossos materiais "de secretária" de modo a que não os percam (como eu faço!)

Txaraaam! Eu personalizei ao meu gosto! À imensas maneiras de decorar, e muito fácil!
A Caixinha foi comprada nos chineses e custou 0.75€ (uma pechincha).
O que guardei lá dentro foi:
  • Pioneses (2 tipos)
  • Agrafos
  • Clips
  • Pen's (sim, porque nunca sei delas!)

Espero que tenham gostado e que tenha ajudado! :D

Beijinhos Sofz <3



5 comentários:

  1. Ficou muito gira esta forma de arrumação :) bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei a ideia :) e eu tenho tantas criquisses dessas para guardar e não sei o que fazer com elas
    Love, Fofoca Feminina

    ResponderEliminar
  3. tenho que procurar essas caixas nos chineses :o fico tão parva com os vernizes que nem vejo o resto xD
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito da caixinha, ficou tudo muito bem arrumadinho xD

    ResponderEliminar

Olá! Aqui podem dizer o que acham sobre o post. Estejam a vontade e
Voltem Sempre!
Beijinhos**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...