19 março 2011

Selinho #3 e Selinho #4

O meu Cantinho tem mais DOIS selinhos!
Este foi-me passado pela minha querida Sofia Oliveira. Obrigada. És uma querida! :)




E este pela querida Cindy. Muito Obrigada querida! Como eu digo, é sempre bom receber estes miminhos! :D



ATENÇÃO:
Resolvi juntar os dois no mesmo post pq ambos não têm regrinhas e só temos de trespassá-los!

Por isso vou trespassar os dois a TODAS AS MENINAS que queiram responder e aos seguintes blogs: (PFF se responderem a este selinho deixem aqui um comentário se possivel para eu depois ver! Muito Obrigada!)

A minha caixinha de maquilhagem (só o primeiro, visto que foste tu que me envias-te o segundo)
This is Sofia Oliveira (só o segundo, visto que foste tu que me envias-te o primeiro!)


Espero que gostem :D  Sofz*
Beijos

5 comentários:

  1. Nãi sei se te cheguei a dizer que tenho alguns selinhos para ti lá no meu blog!
    Beijinhos


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. parabens sofia... =)

    Vc merece!

    Bjo

    Fernanda
    www.fezoka.com.br

    ResponderEliminar
  3. É tão bom receber selinhos ^^ eu cá adoro. Acho que é uma honra

    ResponderEliminar
  4. É um prazer receber selinhos, aproveita bem os teus :) bj

    ResponderEliminar

Olá! Aqui podem dizer o que acham sobre o post. Estejam a vontade e
Voltem Sempre!
Beijinhos**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...