25 março 2011

La Roche Posay

Lembram-se de eu dizer que os produtos estavam com 5€ de desconto?
Falei Aqui neste Post!
Hoje aproveitei a promoçao e ainda veio com uma oferta! Ora Vejam!
O produto tem 400ml e custa 23.65€ e como eu já tinha usado e vi que me fez muito bem a pele, voltei a comprar!
O frasquinho que está ao lado direito foi oferta! Vinham embalados juntos mas eu já tinha tirado a embalagem!
É um Gel Duche que cheira muitooo bem! e tem 100ml!
Fantástico!

Tudo ficou-me em 18.65€ e com oferta do gel duche!
ehehe

Que acham? Bom não é!? :D


Beijinhos Sofz*

6 comentários:

  1. Oi Sofz! Tudo bem flor?

    Eu gostaria de avisar que estava com problemas no msn e nenhum amigo conseguia me adicionar.

    Caso tenha adicionado, por favor me adicione de novo pois agora consegui corrigir o problema.

    Obrigada e desculpe qualquer coisa..

    Beijo! Adorei os produtos

    Fernanda
    www.fezoka.com.br

    ResponderEliminar
  2. Oi Sofz!

    Tudo bem flor?

    Gostaria de comunicar que estive com problemas em meu MSN, e agora consegui resolver.

    Neste período não recebi convite de nenhum amigo, então caso tenha me adicionado por favor adicione novamente.

    Obrigada e desculpa qualquer coisa.

    Bjos

    Fe
    www.fezoka.com.br

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Já usei um produto dessa marca faz muito tempo e gostei muito. Uma pena que por aqui (Brasil) os produtos dessa marca são um pouco caros rsrsrsr
    bjsss!!

    ResponderEliminar
  5. E o que é o primeiro produto? Também é para o corpo ou é para o rosto?
    Love, Fofoca Feminina

    ResponderEliminar
  6. Produtos bons de uma boa marca mas são caros :( é pena só por isso

    ResponderEliminar

Olá! Aqui podem dizer o que acham sobre o post. Estejam a vontade e
Voltem Sempre!
Beijinhos**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...