31 março 2011

Comprinhas de Hoje! (:

Hoje fui ao forum montijo ( ao cinema com o namorado!) mas claro que fui as lojinhas! ehehe
Comprei a minhas Cosmo! Sou mesmo fã! Este mês com a oferta de um bloco de notas ( que eu faço coleção e adoro) muito lindo e uma amostra do champõ Força e Brilho da garnier-fructis! São 10ml! :)
Aqui está a revista e o bloquinho :$



O Bloquinho trás umas frases muito queridas, ajuda sempre a puxar a auto-estima para cima! eheheh


Depois passei pela Bijou Brigitte e comprei estes óculos lindos que eu adorei! são rosa e roxos! eheh (isto agora com o sol não consigo conduzir! -.-')
Passei também na claire's que agora tem umas promoções de -75% mas não comprei nada, só uma para prender o cabelo muito simples preta.
Espero que tenham gostado! :D

Beijinhos Sofz*

4 comentários:

  1. Que legal essa oferta!

    Eu também adoro revistas.. :D

    Beijão!

    Fernanda
    www.fezoka.com.br

    ResponderEliminar
  2. Ainda não comprava a Cosmopolitan nessa altura mas achei o bloco super fofo (também quero) ^^
    Love, Fofoca Feminina

    ResponderEliminar
  3. o bloquinho é realmente muito fofo ^^
    adorei
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adoro essa revista e que óculos tão giros que compraste. bjs

    ResponderEliminar

Olá! Aqui podem dizer o que acham sobre o post. Estejam a vontade e
Voltem Sempre!
Beijinhos**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...