31 maio 2011

Más Noticias...ou boas noticias?

Dentro de breve foi ser mais uma das 2,450 milhões de pessoas desempregadas neste pais!
Recebi hoje a carta!

Imagem retirada daqui!

A partir de agora vou vestir o meu fato de palhaça e fazer com que muitas crianças sorriam!
Dar muitos balões com forma de cãozinho ou flores!
Fazer muitas pinturas de "Homem-Aranha" e muitos "Coraçõezinhos"!
Ver muitas noivas e noivos felizes no seu dia perfeito.
E tentar contribuir para que o seu dia seja muito especial!


Quem me dera que esses dias voltassem...

Sim!... Sou EU!


Eu vou lutar para conseguir!
 E um dia .. hei-de ter a minha própria creche! :D
(nem que seja a minha casa cheia de filhos! ahhaha)

27 maio 2011

Comprinhas de vernizes!

Os meus 3 bebés novos!


Yes love 407 Cinza Brilhante
Andreia 108 Rosa 
Yes Love 408 Azul Brilhante
Que acham? Estou doida para os usar!
Alexandra (http://things-about.blogspot.com/) não resisti ao rosa! xD a culpa é toda tuaa! xD 

Espero que gostem!!


*Unhas Pintadas de Fresco* Impala Amor de verão + Glitter Top Beauty + Vulcano Big Universo

Olá minhas lindas! Depois das novidades do blog, venho mostrar-vos as minhas unhas de hoje!

Como hoje faço 2 anos e 4 meses de Namoro, lembrei-me de usar o Impala - Amor de Verão da coleção TROPICALIENTE que a NIL me mandou!
É um Rosa lindo lindo lindo.. e tem uns reflexos ainda mais lindos! =D
Depois usei o top beauty, um glitter rosinha e para terminar usei o VULCANO para craquelar apenas duas unhas em cada mão ! =)



Então o que acharam?
Eu acho que este rosinha é mesmo o meu amor de verão :P ahhaah
Sem esquecer o meu namorado claro :P ahahah
Bem espero que gostem :D

E NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR NO SORTEIO

Boa Sorte a todas!!


JÁ NO YOUTUBE! =D

Olá princesas! =D
Hoje tenho uma boa noticia!
O Cantinho da Sofz já tem videos YOUTUBE!
E o primeiro é este:


O que acham!?
É muito simples..
e ainda me estou a habituar como nome media player -.-'
Bora lá toca a Participar no SORTEIO! 
Basta clicares AQUI!!!!

26 maio 2011

1º SORTEIO DO BLOG das 50 seguidoras NACIONAL e INTERNACIONAL!

Olá minhas Princesas! 
Finalmente vou fazer o meu 1º sorteio do blog! 
Estou tão entusiasmada! :D
Ele foi mencionado quando cheguei as 50 seguidoras, e graças a vocês já cheguei as 90 com muita alegria minha! :D 
OBRIGADO A TODAS.

Mas vamos ao que interessa!

Imagem a ser divulgada:

Os produtos sorteados são:
  • DUO: Peeling (1)+ Máscara de Banho (2) da linha Gestes d'Institut da Yves Rocher!
  • Autocolantes "French Glam" da Essence
  • 1 Plaquinha para carimbos c/ muitas flores verniz da Claire's (rosa)
  • Verniz 24 Underwater "Colour & Go" (azul)
  • Verniz Yes Love 455 (verde)
  • Verniz Yes Love 419 (roxo)
  • Lip Gloss da H&M
  • Pastilha Efervescente relaxante para mimar os pés da Yves Rocher
No total são 8 miminhos!

Se chegar às 150 seguidoras (sempre fui de pedir muito:P) até ao fim do sorteio, Ofereço mais 2 vernizes da Yes Love ou cliché á escolha da vencedora!

Este sorteio e NACIONAL E INTERNACIONAL



Regras para participares:
  1. Tens de usar os formulários abaixo para concorreres.

1º entrada (obrigatória!)
Tens de ser seguidora pública do blog!
E divulgar no teu blog com a imagem acima mostrada! (se não tiveres blog podes participar na mesma! basta responderes ás 4 primeiras perguntas do formulário)

Entradas Extras

  • Divulgar na barra lateral (+1)
  • Ser minha Amiga no Facebook (+1)
  • Divulgar no facebook (+1)
  • Ter mais de 7 comentários em vários posts no meu blog (+1) [podes confirmar quantos tens ali á direita onde diz "Aqui comentam as mais lindas"]
  • Caso tenhas divulgado o SELINHO (+1)

FORMULÁRIOS (obrigatório usar)

1º Comentário

Nome:
Nome de seguidora:
E-mail:
País:
Link do Blog onde postast:
Barra Lateral do Blog:
Link do Facebook:
Nome de Amiga no facebook:
Tens mais de 7 comentários?
Divulgas-te o selinho?

------------------------------------------------------------------
MEU EXEMPLO:

Nome: Sofia Santos
Nome de seguidora: O cantinho da sofz
E-mail: ocantinhodasofz@hotmail.com
País: Portugal
Link do Blog onde postast: (onde publicarem)
Barra Lateral do Blog: O cantinho da sofz
Link do Facebook:  (onde publicarem)
Nome de Amiga no facebook: O cantinho da sofz
Tens mais de 7 comentários? Sim
Divulgas-te o selinho? Sim

------------------------------------------------------------------
Queres ter +2 Entradas extras?

Divulga no youtube!
Ou seja, se divulgares o sorteio num dos teus videos tens +2 entradas no sorteio! e por isso...

No caso de divulgares no youtube:

2ºComentário:

Nome:
Nome de seguidora:
Link do video:

Resumindo!
Tens 1 entrada..e 7 entradas Extras!
O que te dá 8 oportunidades para ganhares este sorteio! :D

Este sorteio começa hoje dia 26 de Maio de 2011 e acaba dia 26 de Julho de 2011.

A vencedora irá ser escolhida pelo site random.org.

A vencedora irá ser apresentada dia 27 de Julho e terá dois dias para me responder ao mail que eu enviar, caso esta não responda irá ser escolhida outra sorteada!

Acho que não me esqueci de nada! xD

Espero que participem muito!
Não se esqueçam de preencher os FORMULÁRIOS e 

BOA SORTE A TODAS!


QUEM NÃO DIVULGOU O SELINHO AINDA VAI A TEMPO!
Vai ali à barra lateral e clica na imagem do selinho! depois é só seguires os passos! :)


Caso tenham dúvidas: ocantinhodasofz@hotmail.com


*Unhas Pintadas de Fresco* Colorama Puto Glamour + Iceberg Big Universo

Olá de novo minhas lindas! 
Agora venho mostrar as minhas unhas! =)
Elas estão de colorama - puro intenso (rosa) e depois apliquei o Iceberg da Big universo e o brilho! =)
Ficaram assim:

Mais uma vez foi a minha querida Nil que enviou! =D
Então que acham!?
Gostam!? 
Eu ameiii! :D


*Nail Polish* - Unhas de Seguidora - Vivian Marso - Brasil

Olá queridas!
A seguidora de hoje é a Vivian Marso!
Ela é uma menina também muito apaixonada por vernizes!

O Nail Art que ela nos apresenta é um marmorizado muito lindo!
Ora Vejam:

Sobre os vernizes:
"Usei o esmalte 'abusada' da avon, e fiz o desenho com o pétala branca e o marinho, os dois da colorama.
Não deu bolinhas, e secou em tempo normal, durou uma semana e eu fui muito feliz com ele.
Espero que gostem"

Sobre ela:

Vivian Marso, 26 anos, moro em Brasília - DF, leonina, canhota, gosto muito de: sushi, MPB, teatro, bons livros, chás e ficar com meu namorado. rs, minha cor preferida é verde, tenho um cabelo black que eu adoro também, e pra mim, pintar as unhas é uma espécie de terapia ocupacional que me deixa relax.
Bom, acho que é isso.
Obrigada pela oportunidade de participar do seu bloguinho.
Beijos

E eu digo:

Obrigada eu por participares! :D
É sempre bom ter as minhas seguidoras a participarem no blog, porque o blog não é só meu, mas também vosso!
Adorei as tunhas unhas e a Nail Art está muito bem feita! (também quero aprender ehehe)

E pronto queridas seguidoras espero que tenham gostado de mais uma "Unhas de leitora" para acederam ao blog dela e só clicar lá em cima no nome dela! =)
O blog é muito bonito!

Quanto a vocês a próxima rúbrica já está a ser editada, e continuo à espera do vosso contacto para participarem okey?

25 maio 2011

selinho #12 e #13

Olá princesas! 
Venho publicar mais dois selinhos que recebi da querida Liv Melo!


Este selinho tem 2 regridas e estas são:
  1. Dizer 10 coisas que gosto!
  2. Passar o selinho a 10 Blog Feras!
As 10 coisas que gosto estão descritas AQUI!
E as 10 meninas vão ser as 10 meninas que estão ali no top de comtentaristas ( se esta palavra existir xD)


Passo ambos a todas as meninas que queiram responder, peço pra se o levarem pra deixarem aqui comentario pra eu depois comentar! :D
Muito obrigada a qerida Liv Melo que me passou os selinhos! :D
Espero que tenham gostado! * :D

Tag: "As 10 Coisas que mais Gosto"




Olá minhas princesas!
Hoje venho postar uma TAG que me passou a querida Marta.
É uma seguidora nova e Agradeço imenso já me ter passado esta TAG!

Então as regrinhas são:
  • Divulgar quem vos passou a TAG;
  • Postar 10 fotografias das 10 coisas que vocês mais gostam (podem ser fotos da internet);
  • Passar a TAG a 10 meninas, e notificá-las.

Como tal, já referi quem me passou a TAG, passo a mostrar as 10 Fotos! (umas tiradas por mim, outras da internet.. e como são 10 Coisas, optei por não falar na minha familia e no meu namorado, pois são o mais importante e não são coisas!)
Aqui vai:

1 - O MEU/NOSSO BLOG =)




2 - Chicken Palack - Comida Indiana


3 - Conduzir
Imagem retirada da internet

4 - Fotografar 

5 - Vaquinhas
Pois é queridas, tenho peluches queridos, coisas para cozinha, coisas pra a escola..várias coisas eheh

6 - Maquilhagem

7 - Vernizes

8 - O meu Sporting e Ir ao Estádio!

9 - Tyra Show
Imagem retirada da internet


10 - CSI Miami
Imagem Retirada da Internet
E estas são as 10 coisas que eu mais gosto e que como disse a marta .. que me lembrei mais rápido! x)

As meninas que vou passar são:

Espero que gostem e que passem a TAG também!

24 maio 2011

Nova Rúbrica: Cabelos & Penteados - "Gancho"

Olá Princesas!
Hoje lembrei-me de começar uma nova rúbrica!
Esta rúbrica vai ter penteados e também vai ser aberto as minhas queridas leitoras! :D
Portanto quem quiser mostrar os seus lindos cabelos e penteados toca a mandar email para: ocantinhodasofz@hotmail.com!

O meu primeiro penteado, vai ser para vos mostrar um gancho (se é que se pode chamar gancho) que me custou 1.50€ nos chineses e dá para fazer imensos penteados! 
Ele é assim:
E já o tinha mostrado AQUI neste post de comprinhas!

E os penteados que costumo fazer com ele são os seguintes:
Aqui como elástico..

Aqui a puxar o cabelo para cima de modo a que fique descaído..

Aqui a prender a minha franja..



E nas três seguintes enrolei o cabelo todo (não sei como explicar o que fiz..) e ficou assim:




Espero que tenham gostado!
Eu gostei imenso e acho que da pra fazer vários penteados lindos! Acho que valeu bem a pena o dinheiro (que nem foi muito) para o ter!
Vou comprar mais de certeza!
Até à próxima!

Compras Yves Rocher

Olá minhas princesas!
Hoje venho mostrar as comprinhas que chegaram ontem!
E foram estas:

Foram 3 Gel de Duche!
2 de Café que já vos tinha mostrado AQUI como produto do mês!
E um que ainda não tinha mostrado que é de morango e trás 400ml!
Estou ansiosa de o experimentar ! ehehe
E depois digo-vos o que achei! :D

23 maio 2011

Maquilhagem em tom branco, cinzento e preto!

Ora aqui estou eu pra vos mostrar mais uma make que fiz sábado a noite para sair!
Aqui está:


Então Gostaram!?
Eu não costumo mostrar os produtinhos que uso! Querem que passe a mostrar?
Digam o que falta ! :)
Aqui usei o novo pincel da essence, e gostei bastante dele!


A Sofz Quer #2

Faço Anos dia 8 de Julho!
Alguém me oferece um destes?
(a foto foi tirada por mim)




Mais uma Mudança no Blog!


Olá minhas princesas!
Tudo bem!?
Vim só avisar que a cara do blog está de novo modificada!

O que acham dela?! :D

20 maio 2011

*Unhas Pintadas de Fresco* Ana Hickman Tango e Cosmopolitan + Impala luz do coração + Craquelado

Sim eu sei .. Mais um post hoje né? 
Quando começo já não páro! xD
Desta vez para mostrar a pintura que estou a acabar de fazer!

Vernizes usados:


Todos foram enviados com o maior carinho do Brasil, pela minha querida amiga NIL =D
São Lindos de morrer, e eu ansiava muito ter uns "Ana Hickman".
Ela tratou de escolher os mais lindos do BR e enviar pra mim ! :D
O AH cosmopolitan levou três camadas e o Tango apenas 2!
Obrigado pelos conselhos que me deram pra passar os craquelados! =)
Os craquelados dispensam apresentações né? São Big Universo e utilizei o Vulcano e o Brilho Cristal!

E o resultado foi:

O que acharam!? 
Para variar fiz uma invenção na pintura! heheh
Espero que gostem e que me dêm um feedback :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar neste blogue