10 março 2011

Pendurar Roupas e paredes nuas Nunca mais!

Olá Lindas!
Hoje venho postar mais um Antes e Depois!

Não sabem onde pendurar a vossa roupa!?
Estão fartas de ter aquela parede branca no vosso quarto?
Então vejam a minha ideia! :)

Agarram numa daquelas coisinhas (eu não sei o nome) para por na porta para pendurar roupa ( o meu comprei no chines e foi por volta de 1.95€ ).
Como o meu pai não queria pendurado na porta, lembrou-se de cortar as partes para pendurar e pregou na minha parede que fica por detrás da minha porta!
E ficou assim:
Colei aquelas borboletinhas para não se notar os parafusos e buraquinhos eheheheh
E para a parede não ficar branca colei um desenho que custa 0.75€ ou 0.95€ nos chineses (no IKEA também vendem a 4.00€ acho, mas acho uma parvoice dar 4.00€ por uma coisa que posso dar menos de 1.00€ e com boa qualidade também!)
Ficou assim:
Obvio, que depois com a roupa a boneca não se vai notar, mas quando não estiver nenhuma peça pendurada vai ficar uma linda parede! :D

E depois pendurei também um bolsinha com as coisinhas que uso para a minha manicure! :)
Ficou Assim:

Agora tenho pendurados os casacos que mais uso!
Espero que tenham gostado!
E que tenha Ajudado! :D
Beijinhos Sofz*

<3

10 comentários:

  1. Olá!!!

    Gostei muito! Fica mto fofo e dá mto jeito! Acho k vou experimentar!

    Beijokas!

    ResponderEliminar
  2. Olha mas que bela ideia *-*

    ficou lindo o desenho +.+

    Adorei minha lindona :)

    ResponderEliminar
  3. Linda como é que e faço para poder comprar yves rocher para mim própria?

    Pago algo ?

    E como faço para conseguir comprar para mim?

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Não recebi nada linda :/

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. É esse o e-mail linda mas nao recebo mesmo, so se demorar muito :/

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olha, se não der manda para este dy.maia@hotmail.com

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Gostei! E muito...
    Ando a ver maneira de arrumar o meu quarto e o teu blog tem umas ajudinhas impecáveis! :D

    ResponderEliminar
  8. A imagem está super amorosa e isso também dá uma boa organização para colares e pulseiras. Colocas as pulseiras nos cabides de cima e os colares nos de baixo :)
    Love, Fofoca Feminina

    ResponderEliminar
  9. adorei a dica :D por acaso nunca me tinha ocorrido, mas é sem dúvida um boa sugestão ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Que giro que ficou, ia me dar jeito isso aqui no quarto. Bom gosto :)

    ResponderEliminar

Olá! Aqui podem dizer o que acham sobre o post. Estejam a vontade e
Voltem Sempre!
Beijinhos**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...