08 março 2011

Já encomendei....



Os meus pincéis! :$
Vou esperar anciosamente que cheguem! :$
Encomendei-os AQUI com uma promoção (ou melhor duas!) fantástica!
São 18 pincéis de cerdas narturais cor de rosa a 23€ e ESTE MÊS estão com uma promoção em que custam apenas 19€!
E ainda.. em compras superiores a 15€ recebemos de oferta um batom da NYX (na cor que escolhermos).
Fantástico não acham!? :D

Obrigada a Tânia que foi super querida! :D
Obrigada à Sofia Oliveira que me aconselhou o site, e que também tem sido fantástica comigo!

Quando os pincéis chegarem, falo mais sobre eles! :D

Beijinhos <3

5 comentários:

  1. Olá, está a decorrer um sorteio no meu blog, passa por lá e participa!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Fizeste muito bem em comprar os pincéis, muitas meninas desatam a comprar make e "esquecem-se" do principal, as ferramentas para uma boa aplicação.
    Depois quero ver swatches, ok?
    Beijinhos


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Olá gosto muito do teu blog.

    Gostaria que tu e as tuas seguidoras vissem o meu blog http://semprebelas1.blogspot.com/

    Diz-me o que achas-te por comentário ou pelo e-mail: mafaldasantospires@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Tenho a certeza que vais adorar! Eu tenho o conjunto de 16 pincéis
    Love, Fofoca Feminina

    ResponderEliminar
  5. Que boa promoção, realmente era imperdivel ;)

    ResponderEliminar

Olá! Aqui podem dizer o que acham sobre o post. Estejam a vontade e
Voltem Sempre!
Beijinhos**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...