07 abril 2012

Sobre o Disqus, dúvidas!!

Olá meninas!!
Antes de mais 
BOA PÁSCOA A TODAS! :D

O post de hoje é sobre o disqus!!
Para quem não conhece, é um "sistema" de comentários novo!!
Podem ver aqui (façam um comentário para ver)
A primeira vez que comentamos num blog ficamos "registadas" e depois é só comentar!!
Quando voltarmos a comentar ou a um blog que já tenhamos comentado aparece um simbolo a vermelho perto dos comentários, que significa que alguém nos respondeu no seu blog ao nosso comentário!!
Achei isso fantástico!!! 
Porque eu comento os blogs e as vezes as meninas respondem e eu não vejo.. assim saberei sempre quando me responderem...

O senão é que apaga os comentários TODOS que tenhamos no blog.. ou seja, eles ficam na mesma no separador de comentários do blogger, mas desaparecem dos posts anteriores!!!

A questão é .. valerá a pena?? :/
Meninas que conhecem o que acham???
Estou indecisa!! Ajudem-meeeee!! xD
ahahahah


Espero pela vossa ajuda!!
Beijinhos da Sofia <3


10 comentários:

  1. Realmente é chato desaparecerem os comentários todos do blog :/

    Mas se o problema é também o facto de gostares de ver as respostas aos comentários, este sistema de comentários que tens dá para subscrever por e-mail e as pessoas recebem no e-mail os comentários seguintes. O mesmo acontece quando comentas outros blogs, basta subscrever e recebes também os comentários seguintes. Não sei se ajudei!

    bjinho

    ResponderEliminar
  2. Eu sinceramente nem sei. É bastante má a parte de desaparecerem os comentários antigos. Pessoalmente acho que por agora fico "agarrada" ao método habitual

    ResponderEliminar
  3. Olá!!

    Podes usar a minha foto do verniz da Kiko sim, no problem ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Poissss, não há bela sem senão, parece interessante, mas a parte de "apagar" os comentários anteriores é que era dispensável!
    Jocas
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro o discus!!
    A Camila do Ver na Unha, colocou no meu blog, quando me mudou o layout!
    Mas os comentários antigos não desapareceram, não!
    Estão todos lá! Podes conferir no meu blog.
    Agora não sei como é que ela fez. Só mesmo perguntando.

    Beijinhos

    ♥ seferys.blogspot.pt ♥

    ResponderEliminar
  6. eu não sei o que se passava as eu não conseguia comentar através do disqus :x aparecia sempre uma barra a carregar tipo modo de espera, mas o que é certo é que não aparecia mais nada :x
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Não custa nada tentar, também não perdemos nada :)
    Beijinhos doces :)

    ResponderEliminar
  8. Por favor, me tirem umas dúvidas: queria criar uma conta no Disqus para comentar nos blogs...Tenho que ter facebook para isso? Ele vai criar automaticamente um perfil no face pra mim? Porque não quero isso, só queria criar uma conta no Disqus e pronto, sem face.
    E é totalmente gratuito?
    Obrigada e beijos =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola!
      Olha nao te posso ajudar muito pois eu tive a conta e desisti ! Acho q nao e preciso facebook para tal mas ao registares-te deve dizer querida =)
      E sim é gratuito !
      pelo menos quando eu tive era!!
      Beijinhos*

      Eliminar

Olá! Aqui podem dizer o que acham sobre o post. Estejam a vontade e
Voltem Sempre!
Beijinhos**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...