01 abril 2012

A Aventura na Expocosmética


Olá meninaaaaas!

Como estão!?

Sei que estive ausente durante uma semana, mas estive doente e não consegui cá vir!! Felizmente recuperei a tempo de ir a Expocosmética e foi uma Loucuraaa!!

Bem, tive que me levantar cedinho para ir ter com a Bárbara e a Cristina, para depois irmos ter com a Luísa!!
A viagem correu super bem a Luísa é uma óptima condutora ahahah

(muitooo anciosas) Encontramos-nos com a Marta, Alexandra e Anita!!!
E seguem as fotos:
 Eu e a minha querida Alexandraa!! :D Foi tão bom estar contigo! :D
 A querida Marta, que também adorei conhecer, eu e a Alexandra :D
 A querida Marta, A querida Luísa que sem ela eu não poderia ir, eu e a Alexandra!
E as mais famosas NAIL'S!!! ahahahah
E aqui todas juntas + a mão da Anita!! ahaha
Da esquerda para a direita:

Eu;
A Cristina que ainda vai criar o seu blog..não é cristinaaa? :D ahhaah

Por lá encontrei também umas meninas super queridas que já tinha falado com elas algumas vezes e que sigo :)



ADOREI conhecer TODAS pessoalmente!! 
Foi mesmo INCRÍVEL e um dia MARAVILHOSO!!!

E agora o que trouxe comigo:

Revistas, Sacos (nesta foto podem ver os detalhes dos sacos) e o que será que está dentro do saco de plástico? :O

Querem saber? 
Têm de esperar até amanhã :P ahahha
Mas vão gostar :P

Aproveito o post para dar 3 especiais AGRADECIMENTOS!!!

À Alexandra que sem ela eu não tinha como conseguir ir!!
À Marta que me deu o bilhete!!
À Luísa que sem ela não ia mesmo!!
E por último mas não menos importante.. À Bárbara que se disponibilizou para me ir buscar a um ponto de referencia e que também me deu boleia! :D

OBRIGADO A TODAS!!!!

ISTO É A BLOGOSFERA!! 
Pessoas em quem se pode confiar, brincar, falar!!!

NUNCA vos vou esquecer e nunca vou esquecer o que fizeram para que eu pudesse ir também !!:D

Melhor que a expocosmética só mesmo a amizade de todas vocês!!
Sou uma rapariga sortuda !! :D
OBRIGADOOO!!

Ps. Pro ano quero mais :P ahahahah


20 comentários:

  1. Eu nunca fui e adorava ter ido :3 quem sabe para o ano eu também consiga boleia de alguma alma caridosa
    www.fofoca-feminina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oh linda... fiquei sem palavras perante tanto agradecimento... foi um prazer levar-te e claro que já sabes que para a próxima...
    Mas foi um dia MARAVILHOSO e amei conhecer-vos a todas... uma aventura para se repetir...
    BJS
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. eu acho que te vi na expocosmetica,viste o stand da china glaze?eu quase fui soterrada por um grupo de mulheres lá,juro que era o teu grupo.

    ResponderEliminar
  4. Vocês todas são lindas e maravilhosas... Adorei conhecer-te e és extremamente simpática e uma doçura. Tive pena de não partilhar toda a experiência com vocês, mas foi muito bom.

    Beijinhos,
    Nocas*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh querida :$$ Obrigada! :D
      Tb gostei mutio de te conhecer :D es super querida !! :DD tb tive pena de nao estar mais tempo contigo! mas para a próxima combinamos tudo com tempo :D ahahha
      Beijinhosss

      Eliminar
  5. acho que te vi,pois recordo da rapariga com nariz mais fino nas fotos,mas se te vi,nem poderia ter tempo,pois quando sai e vi aquela "nuvem" de mulheres correndo,eu estava saindo do stand,e elas entrando,estava mais concentrada em não sair esmagada daquilo,tentando não partir os meus vernizes novos e ainda estava carregando sacolas.chegaste a ver o stand da pluricosmetica?fiquei tão triste quando vi que cortavam o cabelo lá e não fui,logo agora que precisava de um corte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim cheguei a ver querida! :D
      Eu não sei se estava nesse grupo :S mas estava com umas meninas!! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Fiquei mesmo triste de não ter metido conversa contigo :( Para o ano já sabes! Temos de nos encontrar lá ;)

    Agora quero ver as comprinhas :p

    Beijinhos,
    Raquel Fernandes
    www.cupcakesandairwaves.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah para o ano não falhas :P
      Ou lá ou cá !!
      Um encontro grande é que era :D
      Beijinhos!!

      Eliminar
  7. Meu amoriiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
    como soube bem ver estas fotos! manda-me todas por favor! através do wetransfer.com ;) please!!!!!!!!!!!!!

    sim, foi maravilhoso! estar ctg, conhecer-te, que sonhooooooooooo!
    concordo ctg, isto é a melhor parte de ser blogger, conhecer gente linda por dentro e por fora, fazer amizades daquelas bem fortes, daquelas que ficam para sempre! rimos muito todas, foi muito bom! algo que nunca vou esquecer! e claro, PÓ ANO HÁ MAIS!!!!!!!!!!

    n tens nd que me agradecer, fiz isto por nós duas, para finalmente nos podermos conhecer, já merecíamos n axas?? ;)
    beijão amiga! adoro-teeeeeeeeeeee!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh meu amoreee!!! Já estou a enviar-te as fotos :D Foi mesmo um sonho!! :D
      Eu tbm nunca vou esquecer!! foi uma experiência única :D
      Claro que já merecíamos! :D ahahah
      ADORO.TE AMIGAA!! :D

      Eliminar
  8. Adorei a tua descrição do nosso evento! Ah e tal, também gostei de te conhecer looool! Já podes alterar a descrição da minha pessoa para pessoa com blog muahahah

    Beijinhosss**

    ResponderEliminar
  9. também gostava muito de ir ^^ é preciso pagar para entrar? :x
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Sim o bilhete paga-se mas também a meninas que conseguem arranjar bilhetes a borla que foi o meu caso! :)
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  11. Que bela aventura e com bilhetes à borla foi ainda melhor :)
    Bjs

    ResponderEliminar

Olá! Aqui podem dizer o que acham sobre o post. Estejam a vontade e
Voltem Sempre!
Beijinhos**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...