02 abril 2012

As compras da Expocosmética 2012 e mais algumas....

Olá meninas!!
Se viram o post de ontem sabem que fui a Expocosmética e trouxe 
Estas coisinhas todas!! :D

Mas o que será que está dentro do saco de plástico???
Querem ver??
Então.. cliquem em "Leia Mais" :)

Dentro desse saquinho vem...nada mais nada menos do que:


6 Lindos Luduranas!! 
O Trovão foi-me oferecido pela minha querida Alexandra!!! :D 
Obrigada meu amorehh :D

O meu primeiro China Glaze!!
2 Golden Rose (também os primeiros)
1 Delia Glamour (também o primeiro)
1 Flormar

E claro, não podia faltar uma lima com padrão de vacas néh? ahahahahha

Da Expocósmetica as compras foram estas!! :)
Mas também tenho outras comprinhas que ainda não vos tinha mostrado!!

2 Craquelados da Crystal! (o rosa brilha com a Luz negra!! É uma loucuraa!!)
1 Ysssy
2 Marylins para nail art
e 1 batom da Yves Rocher!! 

O que acharam destas compras todas??
Eu sei.. desgracei-me! xD
Mas estou tão feliz!! 
Principalmente com o meu China Glaze!! :D ahahah

Beijinhos meninas!!

22 comentários:

  1. Adorei as compras!! Quem me dera ter ido :(

    *Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. que comprinhas fofas :D
    onde compras-te o craquelado rosa? beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida! :D
      Comprei aqui num chinês perto de mim por 2€!!!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. estás feliz n estás amori????
    isso é o que interessa!!!!! é o que levamos de melhor desta vida, a felicidade!!!
    estou doida pa ver o teu primeiro china glaze nas tuas unhinhas! :D
    beijo giganteeeeeeeeeeee

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou supeeeeeeeeeeeeeeer contente FOGO! :D
      Adorei estar contigo!!
      Com vocÊs todaass!! :D
      Amei :D
      BEijo grandeeeeeeee!!!
      Eu tb estou morta por ver xDD
      ahahah

      Eliminar
  4. Também adoro aquele verniz, é um dos meus preferidos da cliché
    Obrigada pela tua visita também, é sempre optimo ver blogues sobre unhas, ou maquilhagem ou qualquer coisa relaccionado com beleza :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens que agradecer querida :D sempre que poder passo por lá :)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Oláa minha querida !
    Aii tantas coisinhas lindas! ^^
    POr um lado ainda bem que nao era aqui perto senao desgrçava-me tambem X'D

    Adoro as cores que escolheste tens bom gosto ! Rsrsrs ;DD*

    Depois mostra nas unhas tá ? ^^


    * Respondendo a:

    Esse azul é lindo :O
    Amei querida! :D
    Beijinhos


    * Aii ainda bem ! *-*
    Obrigada pelo teu comentario <3


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida tb nao era perto de mim..fiz uma viagem de 4h para la chegar xDD beijinhooos

      Eliminar
  6. Tas coisinhas boas :D
    Os vernizes são lindos

    ResponderEliminar
  7. eu já experimentei o meu china glaze, o shotting stars e simplesmente amei, a textura do verniz é muito boa,não "escorrega" para fora da unha e pela primeira vez em muito tempo,eu fiz as unhas e não precisei de corrigir,parecia quase um gel que adere a unha,já fiquei fã do china glaze.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu usei o meu china glaze hoje e tambem estou fã!!!
      Não me desiludiu nada e vale cada centimo!!
      :D
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Amei as compras! Claro!
    Ah a inveja é muita feia mas estou cheia dela por não ter podido ir à espocosmética!!!

    Kiss*

    ResponderEliminar
  9. mas esses tipos só vendem vernizes?!?!?
    mas que raio!! :s

    ResponderEliminar
  10. eu também quero muito um china glaze :(
    e adoro esses vernizes todos :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Eu gostava muito de experimentar os vernizes da ludorana
    Love, Fofoca Feminina

    ResponderEliminar
  12. Mas porque só compras coisas lindas ?
    Lol na brinca, amei tudo :)

    ResponderEliminar

Olá! Aqui podem dizer o que acham sobre o post. Estejam a vontade e
Voltem Sempre!
Beijinhos**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...