12 abril 2012

Nova Parceria Purple Professional + Swacth nº4 Rosa

Olá Ladies! :D
Hoje trago-vos mais uma marca Portuguesa !

A marca diz:
"A Purple Professional nasce com um novo conceito subjacente a uma imagem arrojada e contemporânea para satisfazer um público cada vez mais exigente. A imagem nos nossos dias tem uma primazia fundamental. Através da imagem transmitimos utilidade, atractividade, juventude e beleza, sendo uma mais-valia a criação de uma boa imagem. "


Segunda entrei em contacto com a marca e na Terça (ontem) recebi 2 produtos para testar!
E vieram assim:




Bem, este verniz é sem dúvida alguma muito bom!!
Com uma cobertura fica bom (eu apliquei duas na mesma)
O pincel é grosso o que me deu muito jeito para pintar as unhas..
Não escorre muito para os dedos
E tem um brilho próprio fantástico!!
Como podem ver nas fotos, é o brilho natural dele, pois eu não coloquei top coat nenhum!
Estes vernizes são caracterizados por uma mistura de substâncias hipoalergénicas o que é muito bom para as nossas unhas!

Eu estou mesmo rendida a esta Marca!!!

Quero agradecer a rápida resposta e agradecer também a Purple Professional por estes dois meninos pois são estrondosos!!

Muito Obrigado pela Parceria!!!



 E vocês meninas já conheciam a marca?
Têm algum verniz desta marca? 
O que acham ? 

Beijinhos da Sofia <3

Sigam-me também na Página Oficial d'O Cantinho da Sofz no Facebook:
Vou colocando lá algumas novidades :)

17 comentários:

  1. Eu era para fazer parceria com essa marca, mas não fiz porque pediram-me o nº de contribuinte, e como nenhuma marca com que tenho parceria me pediu, desconfiei...

    Essa cor é linda!

    Bjs*

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela parceria!
    Conheço a marca mas apenas de nome, estou curiosa para os testar.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela parceria miga! ;)
    adorei esse tom!!!!
    o que eu amo mesmo nesta marca são os frasquinhos! tão liiiindos!
    beijão

    ResponderEliminar
  4. Bem, agora tenho mnesmo que experimentar um verniz desta marca!! :) Parabéns pela parceria linda! :) beijinhoss**

    ResponderEliminar
  5. Parabéns por mais uma parceria querida... Um dia destes experimento contactar algumas empresas... Vamos lá ver.

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  6. Mas que gracinhas ... bela parceria.

    Bjs.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Que cores lindas :D Também tenho o rosinha ^^

    ResponderEliminar
  8. bem lindos

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. parebens pela parceria

    http://meninadoscremes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Cores lindas...gostei!

    http://omundodamodaaa.blogspot.pt

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito das cores! Qual foi a durabilidade do verniz em dias? :D

    bjinho

    ResponderEliminar
  12. Obrigada pela resposta! E podes deixar as respostas aqui no post que eu recebo no e-mail e vejo! :D

    ResponderEliminar
  13. gostava tanto de ter um desta marca :x vamos a ver se consigo ter um brevemente :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia essa marca mas fiquei com vontade de trazer uns aqui para casa :)

    ResponderEliminar

Olá! Aqui podem dizer o que acham sobre o post. Estejam a vontade e
Voltem Sempre!
Beijinhos**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...