15 fevereiro 2011

Troquinhas Internacionais/nacionais, Quem já fez!?

Olá .. Cá estou eu mais uma vez.. Hoje para falar em troquinhas! Quem já fez, Como fez, O que pediu/comprou, Como funciona...Aconselham!? Quanto tempo demora!?
Se ainda não fizeram, gostavam de fazer?!

Vi uma troquinha no blog da Miminhos! Espero que ela me esclareça todas estas dúvidas, e vocês também! :D
(Ando sem comentários! :( Vááá..comentem lá meninas! x) )

Espero respostas :D

Beijinho*

9 comentários:

  1. Olá!
    Aqui estou eu a visitar o teu blog, e já me tornei tua seguidora!
    Olha, se calhar não sou a pessoa mais indicada para falar em troquinhas, há meninas com muito mais experiência que eu, no entanto, posso falar sobre as que já fiz, e adorei, acaba por se tornar viciante!
    As trocas surgiram por acaso, criei o meu blog há quase 3 meses e há sempre alguém que gosta do que vê e acaba por perguntar se não queremos fazer troca. Se aceitares, é muito importante tentares saber o que a outra pessoa gosta ou não, e esclareceres o mesmo da tua parte. No caso da minha primeira troca internacional, brasileira, a menina enviou-me uma wish list e eu enviei a minha. Claro que não se arranja tudo logo na primeira vez, é difícil e é caro. E, à medida que vais falando com a menina vais percebendo os gostos dela, e uma das partes mais interessantes das trocas são as surpresas que enviamos e recebemos, isto é, há sempre produtinhos surpresa nas trocas!
    Ah, e troquinha puxa troquinha, as meninas vêm no blog o que enviaste e/ou o que recebeste e também querem! Se os portes para o Brasil não fossem tão caros, podes ter a certeza que faria imensas, mas não dá, infelizmente!
    Eu aconselho imenso as troquinhas, é mesmo bom este "contato" com outras blogueiras, meninas que não conhecemos de lado nenhum e que se tornam amigas, e receber e oferecer miminhos é muuuuuito bom, não é?!
    O tempo que demora depende apenas do que as duas pessoas acordarem e, claro, dos correios. Em Portugal é rápido, mas a brasileira demorou 18 dias (passou pela alfândega) a chegar cá, mas a menina lá recebeu uma semana mais cedo!!
    Qualquer outra dúvida que te surja passa no meu blog que eu esclareço-te com todo o gosto, lá também tenho o meu mail, se preferires.
    Passa lá no blog daqui a pouco, vou publicar mais uma troquinha que fiz e recebi no mesmo dia! Esta menina foi a minha primeira troca, e acho que já vamos na quarta!
    Beijinhos


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Nunca fiz nenhuma troca nem nada assim, por isso, não te posso ajudar.
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Eu já fiz uma pequena troquinha e correu tudo bem. Como foi com uma menina de Portugal chegou super rápido. Isto depende da pessoa com quem faças a troca, se for de confiança, tudo bem=) bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá linda =)
    vi agoa a mensagem que deixast na minha lojinha..
    E sim é 7 euros o conjuto.. quanto a qualidade já tive meninas q compraram e adoraram..

    Podes ver aqui também ;)
    http://www.youtube.com/watch?v=u3OZOrwdmBM

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. eu ja dei este concelho a muitas meninas e vou da te a ti pois kero ver todas meninas com unhas fortes.
    o verniz e da marca kiss que vende nas perfumarias Dourgls e o preço dele e de 7 euros mas o verniz e mto grande.
    aki deixo a foto dele:http://koolcosmeticos.com/img/p/853-842-thickbox.jpg

    ResponderEliminar
  6. também nunca fiz, mas gostava de passar por essa experiência. É muito engraçado, principalmente pelas amizades que se criam.

    *.*

    ResponderEliminar
  7. Oi Sofia!

    Eu sou brasileira e também nunca fiz troca, mas gostaria de fazer.. se você quiser, deixa um comentário no blog, aí a gente vai conversando para combinarmos.

    Um super beijo, e parabéns pelo blog.

    Fernanda
    www.fezoka.com.br

    ResponderEliminar
  8. eu nunca fiz nenhuma troquinha :( mas adorava faze-lo :) deve ser mesmo giro ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Nunca fiz mas tem muitas meninas aqui que fazem e sempre corre tudo bem, salvo alguns casos, mas acho que é uma boa oportunidade ^^^

    ResponderEliminar

Olá! Aqui podem dizer o que acham sobre o post. Estejam a vontade e
Voltem Sempre!
Beijinhos**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...