10 fevereiro 2011

O meu novo companheiro [caderno]

Ola meninas! Estão boas?
Hoje venho anúnciar-vos que vou fazer um caderno ou dossier com muitaaas dicas de maquilhagem,penteados,manicura e muitas outras coisas que para alguns homens são futilidades femininas! ahaha

Já tenho ali uns testes sobre maquilhagens e outras coisas para vos fazer aqui no blog! Que acham!? Boa ou Má Ideia!?

Quero a vossa ajuda para mais uma coisinha! Preciso de um nome para o meu caderno/dossier de "Futilidades", que nome acham que devo meter!?
Vou ficar á espera de alguns nomes! Enquanto isso vou começar a escreve-lo e a edita-lo!
Por agora vou começar a dividi-lo por
@ Dicas/Truques
@ Aprende a maquilhar-te (etapas, produtos, etc..)
@ Penteados
@ Looks
@ Sabias que?

E acho que o material que aqui tenho só dá para estas divisórias ..por enquanto! Tambem me podem ajudar, enviando-me os vossos videoos, links e opniões sobre estas ou outras áreas! tudo o que receber é bem vindo e de certeza que o vou colocar no meu "bichinho"!
Fico á espera!

Beijinhos  *

8 comentários:

  1. Olá,
    Não sei se entendi bem a tua ideia.
    Penso que dou dicas e sugestões em todos os videos que faço e na maioria dos meus posts no blogue.
    XOXO

    ResponderEliminar
  2. Pois secalhar não me expliquei bem.. queria que dissessem quais é que acham que são as mais importantes!

    ResponderEliminar
  3. Olha o livrinho podia chamar-se "Segredos Femininos" :) Também já te estou a seguir. Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Penso que tudo o que disseste é importante.
    XOXO

    ResponderEliminar
  5. Sweetcita: Foi mesmo esse o nome que lhe dei! eheh Obrigada pela ajuda! :)

    Ana na suécia: Obrigada!


    Beijinhos e obrigada por comentarem! :)

    ResponderEliminar
  6. Ohn ^^ que ideia fofa. Nunca tinha lido este post. Ainda actalizas esse caderninho? Sempre seguiste em frente com a ideia?
    Love, Fofoca Feminina

    ResponderEliminar
  7. tiveste uma excelente ideia :D parabéns ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Que bela ideia, assim tens tudo aí concentrado e é sempre uma recordação. parabéns :)

    ResponderEliminar

Olá! Aqui podem dizer o que acham sobre o post. Estejam a vontade e
Voltem Sempre!
Beijinhos**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...