13 fevereiro 2011

Cosmopolitan Fã!

Alguém daqui lê ou conhece a  Cosmopolitan!?
Eu hoje comprei porque como já disse quero fazer um caderno de dicas e outras coisas sobre maquilhagem, e este mês a cosmopolitan trás um livro de oferta cujo nome é "Guia de Sobrevivência para as Belas Modernas - Beleza sem segredos" adorei! já li um bocado e é mesmo bacano! aconselho a todas! A cosmopolitan trás tambem imensas dicas de ajuda para maquilhagem! Estou mesmo de boca aberta! acho que todos os meses vou compra-lá! ahahah :D este mês a capa é com a Eva Longoria (não encontrei na net, por isso não vou postar nenhuma!)
Espero Feedbeck vosso sobre esta revista ! :D E pois.. são uma da manha, e amanha as 9.30 tenho de me levantar para ir trabalhar, mas como não tenho sono vou-me por a ler a revista, porque até tem uns quizz muito engraçados sobre sexo! x) eheheh Beijinhs a todas!* E bom Fim de Semana ás minhas blogueiras! :D

5 comentários:

  1. Eu também só a comprei este mês por causa do livro e também adorei. Achei muito mais interessante que a vogue. bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda a compro! este mes sairam uns oculos! hehe beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Eu compro sempre a Cosmopoliatn. Acho que é das melhores revistas!
    Love, Fofoca Feminina

    ResponderEliminar
  4. eu comprei uma vez essa revista e não gostei muito :x se calhar foi só dessa vez mas a verdade é que não tornei a comprar :x
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Costumo comprar essa revista, gosto e também traz uns brindes giros( ás vezes):)

    ResponderEliminar

Olá! Aqui podem dizer o que acham sobre o post. Estejam a vontade e
Voltem Sempre!
Beijinhos**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...