17 fevereiro 2011

Diz que é uma Espécie de Review - Verniz

E vocês perguntam.. Porque uma espécie?! E a Sofz responde: Porque nunca fiz nenhuma, e não percebo nada disto ! xD
Então é assim.. Acabei de pintar as minhas unhas (pequeninas) e vou mostrar-vos os passos que utilizo!
1. Retiro o verniz antigo com um removedor de verniz da claire's (não tenho foto porque estou na casa da minha irmã, depois se quiserem ver uma foto e saber mais perguntem :) )
2.Aplico o verniz endurecedor de unhas da marca Casca de Cavalo. (tenho os 4 mas uso mais este agora..) Este custou 3.25€
 

3. Apliquei o verniz (que acho que vou raptar à minha querida irmã xD )
Ele é dos chineses e é um tom rosa que eu amei.. (eu sou louca por rosa) só apliquei uma camada e ficou assim:


Ele é o número 38, e eu aconselho! :D  (não sei o preço, porque foi ela que comprou!)
3.Por último.. apliquei o "fluido de secagem expresso" da yves-rocher.
Preço:4.99€

Então, gostaram da cor? E que passos vocês utilizam!?

Beijinhos Sofz *

6 comentários:

Olá! Aqui podem dizer o que acham sobre o post. Estejam a vontade e
Voltem Sempre!
Beijinhos**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...