20 janeiro 2014

FELIZ ANO NOVO e Novidades!!

Olá leitoras :)
Já não passava por cá à algum tempo... e hoje cá estou eu de volta...
Antes de mais e porque este é o primeiro post do ano 2014 quero desejar-vos FELIZ ANO NOVO!!! Espero que tenham tudo de bom neste novo ano!

E perguntam vocês.. mas quais são as novidades?
E a novidade é......


Brevemente irei fazer um sorteio aqui no blog!!
O blog está quase a comemorar 3 anos de vida! Yupii e como tal vou fazer um sorteio para comemorar !!


Vão ficar atentas??
Já passaram pela página do facebook do blog hoje??? 

Beijinhos, Sofz*** 




1 comentário:


  1. Boas. adorei o seu blog. estou a segui-la!!!
    beijinhos,
    MónicaP
    p.s: deixo o meu mais recente blog se puder seguir-me ficarei grata <3

    Manchas de Batom

    ResponderEliminar

Olá! Aqui podem dizer o que acham sobre o post. Estejam a vontade e
Voltem Sempre!
Beijinhos**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...