06 outubro 2013

#Photoshoot-Instagram 2

Olá queridas! 
Hoje passo por aqui para vos deixar mais um bocadinho do meu Instagram !
Para quem não sabe o meu insta é privado não é do blog, mas vou atualizando o Tumblr com igualmente como o insta. ( apenas serve só para o blog ) têm o link no final do post caso queiram visitar :)

Mais uma vez trago-vos 10 imagens e estas são:

1 - A melhor comida do mundo para mim: Comida Indiana!
2 - Dia de máscaras faciais :)
3 - A abertura do mealheiro das moedas pretas ahaha
4 - Chocolate quente - adoro!
5 - Uma caracolada, talvez das ultimas este ano!
6 - Uma oferta que recebi da MAC.
7 - O meu fundo super fofo do telemóvel, há uns tempos atrás!
8 - A minha pequena necesseire ! Feita com tampas de latas :)
9 - A lua no seu melhor! Foto tirada por mim no dia em que a Lua esteve maior !
10 - Cartão Cultura Sábado: muita gente não conhece este cartão mas este cartão oferece muitos descontos, desde a cinema ( compras um, ganhas outro ) a entradas grátis para crianças em certos lugares.. é muito fixe!
Eu pessoalmente uso mais para o cinema :)

E aqui fica mais um bocadinho do meu insta!
O que acham ? 
Beijinhos :D



7 comentários:

  1. Adorei as fotos minha linda *.*
    beijo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  2. Olá! Deixei de fazer vídeos no youtube em 2010 e agora voltei, desta vez no blogue. Espero contar com a tua visita e com a tua opinião! Beijinhos.
    Daniela R. - La Vie Est Belle.
    http://beautylavie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu possuo instagram mas raramente atualizo, sou uma vergonha! hehe

    Valeu a pena esperar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hihihih é como eu e o blog... agora raramento o atualizo !! Uma vergonha mesmo xD

      Eliminar
  4. Gente... eu amo chocolate quente! Aiiin dels.

    Olha flor, tem várias dicas para blogs lá no World Girl. Lá em cima do menu em "blog" passe o mouse que vc vai ver! Tem vários posts. Obrigada pelo carinho lá no blog. Conheço o seu a muito tempo, não desista não pq aqui é super legal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querida!! Obrigado :P Já andei a cuscar heheheh Obrigado pelas dicas!! E obrigado pela força ;) Beijinhooos ! :D

      Eliminar

Olá! Aqui podem dizer o que acham sobre o post. Estejam a vontade e
Voltem Sempre!
Beijinhos**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...