02 maio 2011

Inquérito Encerrado :)

Minhas Princesas, hoje dei por encerrado o inquérito "O que mais gostas de receber nos sorteios?"
O porquê de ter sido hoje, foi porque já comprei algumas coisinhas e vou colocar uma novidade onde este se apresentava! :) ou pelo menos tentar por! xD.

Os resultados são bem visiveis, voces preferem muitooos vernizes! x)
Mas como nem toda a gente gosta ou usa vou fazer um sorteio tipo "cabaz" para agradar a toda a gente :D espero eu! :D
A primeira entrada extra para o sorteio tá quase a chegar! :P
Irá ser feita através de um selinho que eu criei, com algumas perguntinhas e quem responder, postar e passar o selinho, e deixar o link do post no meu blog ganha automaticamente uma entrada extra no meu Sorteio :P que acham? Até eu estou ansiosa! É só esperar mais uns dias PROMETO! :P quando colacar aqui no blog o selinho tudo será explicadinho a vocês minhas queridas princesas! :D


E não se esqueçam, comentem e falem muito comigo pq eu adoro falar com voces! :D 



5 comentários:

  1. Oh fofinha , estes ultimos dias tem sido super aterefandos, que mal estou no pc, mas prometo que quando voltar volto em grande :DD

    Tambem tenho saudades de falar cntgo Princesa :)
    Mas apartir desta semana tudo muda ^^

    ResponderEliminar
  2. Hum estou anciosa não perco por esperar quero ver os items do sorteio um bjims amiga tô com saudades de vc bjims :)

    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. xiiiiiiiiiiiiii só novidades!!! que máximooooo! ansiosa!!! ANSIOSA!ANSIOSAAAAAAAAAAAAAAAAA! :D

    ResponderEliminar
  4. concordo com o resultado do inquérito: também prefiro VERNIZES :D mas plaquinhas também é uma excelente ideia ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Boa escolha apesar de gostar das outras opções também.
    Kiss

    ResponderEliminar

Olá! Aqui podem dizer o que acham sobre o post. Estejam a vontade e
Voltem Sempre!
Beijinhos**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar neste blogue