10 maio 2011

E o Produto do Mês é....

Produto do mês de Abril

Este mês não podia ser outro se não o ....

Creme de Duche grãos de café do Brasil!
Amo Amo e Amo! 
O cheirinho é maravilhoso só dá vontade de o comer *_*
Traz 200ml e tem 6 meses de validade depois de aberto!
Não querendo fazer publicidade já que sou vendedora, mas fazendo este mês este menino custa nada mais do que 2.99€!
Como podem ver o meu já esta a meio... e como este mês vou fazer uma encomenda óbvio que este menino tem de vir! :)
Alguem já usou? Gostaram?! 
Espero respostas :)

4 comentários:

  1. Eu nunca usei este porque tenho medo que seja enjoativo, por norma não sou muito adepta de cheiros de café, mas já usei muitos outros, já usei o Orquídea do Madagáscar que é um sonho, já usei o Flor de Algodão da Índia que é super suave, já usei o Flor de Lótus, enfim, já usei muitos, mas o meu favorito dos favoritos e que eu aconselho sem dívida nenhuma é o Flor de Tiaré da Polinésia, é perfeito, maravilhoso! Não achas Sofia??
    Por falar em encomendas Yves Rocher, este mês acho que vou comprar montes de coisas para mim, só as coisinhas de lançamento que vieram neste catálogo, eu perdi-me com todas! Meu deus!!!

    ResponderEliminar
  2. Ele é tão pequenino ^^ deve dar imenso jeito para levar em viagem
    Love, Fofoca Feminina

    ResponderEliminar
  3. É muito cheirosinho, também gosto muito :)

    ResponderEliminar

Olá! Aqui podem dizer o que acham sobre o post. Estejam a vontade e
Voltem Sempre!
Beijinhos**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...