10 janeiro 2016

A minha Silhouette Portrait

FELIZ ANO NOVO!!! 

É verdade, cá estamos nós em mais um ano novo e por incrível que pareça já passaram 10 dias! 
Hoje venho apresentar-vos a minha Silhouette Portrait!
Existem dois tipos, a Cameo e a Portrait.
Eu comprei a portrait, porque acho que me chega muito bem, a diferença delas é basicamente o tamanho de folhas que suportam.


Queres ler mais sobre ela? Ver para que é que ela serve?
 Clica em "Leia Mais"

Como estava a dizer, a diferença entre elas é que uma suporta folhas no tamanho 30x30 e a minha só A4 (de largura).
Corta vários tipos de materiais como cartolinas,folhas,vinil e tecido com muita precisão.

Comprei-a para fazer os meus convites de casamento, entre outros trabalhos manuais, pois já andava de olho nela a um ano.. eheheh

Seguem imagens do seu belíssimo trabalho:








Em breve farei novos post's com trabalhos feitos pela minha querida SIL!
Já fiz algumas coisas mas primeiro tinha que vos mostrar e dar a conhecer a minha baby :P

O que acham dela?
Já a conheciam?!

Passem por aqui: https://www.facebook.com/AnimaSofsEventos/

Costumo colocar algumas novidades :D
Beijinhos !


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá querida!
      Não sei .. Apetece-me muito voltar.. mas por outro lado estou a passar uma fase um pouco complicada e com muita preguiça a mistura.. :/
      E depois isto está tão diferente que acho que já nem consigo mudar o meu blog xD ahahahahah

      Eliminar

Olá! Aqui podem dizer o que acham sobre o post. Estejam a vontade e
Voltem Sempre!
Beijinhos**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...