17 junho 2013

Happy Birthday My Love!

Olá meninas!
No último post coloquei a foto de um bolo maravilhoso que a minha irmã e cunhado fizeram ( a mim e ao meu namorado quando fizemos 4 anos de namoro ) [podem relembrar o bolo aqui]
Hoje o meu namorado faz anos e o bolo que a minha irmã e cunhada fizeram foi este:
(minha imagem do insta)
Podem ver mais bolos Podem ver o facebook deles aqui.

Quanto ao meu amor, espero que faça muitos mais do meu lado e que seja muito feliz e que consiga cumprir todos os sonhos e objetivos da sua vida! :)

Parabéns Amor :)




3 comentários:

  1. Parabéns para o teu amor!!
    A tua irmã e a tua cunhada têm um jeito... :)

    Beijinhos

    Séfèrys Blog

    Séfèrys Channel

    Séfèrys Fan Page


    Twitter

    ResponderEliminar
  2. Parabéeens!!
    Participe do Leitora It Girl, amo seus looks publicados, são lindos!
    Clique aqui e se increva
    super beijo

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, o bolo ficou muito bonito!

    Giveaway Persunmall <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar

Olá! Aqui podem dizer o que acham sobre o post. Estejam a vontade e
Voltem Sempre!
Beijinhos**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...