01 janeiro 2013

FELIZ ANO NOVO + Resultado do Sorteio!!

Olá Princesaaas!
Estão boas?
Quero desejar um FELIZ ANO NOVO a TODAAAS!

Este é o primeiro post do ano e como tal irei fazer um breve resumo de 2012!
Este ano que foi, deixou-me muitas tristezas e alegrias principalmente marcadas pelo final do ano!

Sabem quando pensam que a vida não muda e será sempre o mesmo que têm tudo "nas vossas mãos" ? 

Este ano descobri que não era bem assim!
E foi uma grande lição de vida!

Em novembro o meu namorado foi para o Brasil.. quem me segue desde o inicio sabia que ele era brasileiro e eu mais cedo ou mais tarde "temia" que isto acontecesse.
Em novembro lá ele teve de ir com a família dele. Foi duro mas falamos todos os dias e ele está quase a voltar ! 
O futuro só Deus sabe e como será a partir de agora pois vai ser muito diferente!

Já retirei o aparelho de baixo também no mesmo mês.

Roubaram o carro do meu pai no dia 24, mas felizmente já apareceu e em bom estado.

Apanhei uma gastroenterite no inicio de 2012 e uma no fim.. pois é passei a passagem de ano com uma gastroenterite e ainda me estou a curar!

2012 foi um ano que acabou de um modo "menos bom" mas o ano de 2013 vai começar bem ( espero eu ) pelo menos com a volta do meu namorado as coisas vão-se alegrar :P
E também emagreci um bocadinho com o stress de dois trabalhos, de não conseguir comer por causa do aparelho de cima e por causa da gastro tb.

Conheci pessoas da blogosfera fantásticas e outras que simplesmente me desiludiram.

O que mais gosto é que cometi erros que não quero repetir.
E vou aprender com eles!

Espero que 2013 seja um ano melhor para todos nós!!

E foi assim que eu passei a passagem de ano:



FELIZ 2013 PARA TODAS!!!



VENCEDORAS DO SORTEIO TOP COMENTARISTA:

E as vencedoras são:

1º prémio: Silvia Ávila com 301 comentários

e

2º Prémio: Paula Silva com 242 comentários!

Irei enviar-vos um e-mail hoje e terão 48h para me responder ;)




FELIZ 2013!






6 comentários:

  1. Olá, obrigada pelo prémio e um Feliz 2013 e sim, vai ser um ano melhor para ti e para todas nós, eu tenho fé que sim. Força e beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. olá :)
    feliz ano novo ^^
    obrigada pela oportunidade ^^
    vou já responder ao e-mail :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Feliz Ano Novo minha linda, e espero que tudo comece a melhorar e que sejas muito mas muito feliz *_*

    http://www.ei-bonita.com/

    ResponderEliminar
  4. o teu ano de 2012 foi realmente bem atribulado e difícil amiga, mas eu tenho a certeza que 2013 vai trazer-te todos os momentos bons que n conseguis-te viver em 2012! A tua força e presença vão fazer sorrir neste ano que temos para enfrentar!
    um beijo mega enorme desta que te tem sempre no coração! *.*
    beijão

    ResponderEliminar
  5. Que o ano 2013 seja por consequente bem melhor que o ano que passou :)

    ResponderEliminar

Olá! Aqui podem dizer o que acham sobre o post. Estejam a vontade e
Voltem Sempre!
Beijinhos**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...