01 maio 2012

The Avengers / Os Vingadores!

Olá Ladies!
Há muito tempo que não posto aqui nada sobre filmes...
Pois bem, hoje venho falar sobre o filme que fui ver ontem!


Para saberes mais clica em "Leia Mais" :)



Curiosidades:
Data de estreia: 2012-04-25
Título Original: The Avengers
Realizador: Joss Whedon
Actores: Chris Evans, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Samuel L. Jackson, Gwyneth Paltrow 
Distribuidora: ZON Lusomundo Audiovisuais
País: EUA
Ano: 2012
Género: Acção/ Ficção Científica
Classe Etária: M12
Duração (minutos): 142

Sinopse:
A Marvel Studios apresenta “Os Vingadores” – O maior encontro de sempre dos icónicos Super Heróis da Marvel que inclui O Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Thor, Capitão América, Hawkeye e a Viúva Negra. No momento em que aparece um inesperado inimigo que ameaça a segurança global, Nick Fury, o Diretor da agência internacional que assegura a paz mundial conhecida como S.H.I.E.L.D, vê-se na necessidade de recrutar uma equipa capaz de salvar o planeta do desastre iminente. Por todo o globo, uma audaz força de recrutamento é iniciada.



O que eu achei do filme?
Um grande filme sem dúvida!
Para além de ser de acção e de reunir todos os ícones da Marvel o filme está muito bem feito! 
Tem partes cómicas e é um filme que eu adora ir ver de novo ao cinema! *.* 
O filme é em 3D!
Os efeitos, os truques.. está tudo muito bem pensado!!

Vocês já o viram?
Gostaram?!

Aqui deixo-vos o Trailer ! :)

E aqui algumas imagens :)


O Thor ( é o meu preferido *.*)



Eu adorei o filme e fico a espera do segundo.. *.* ahahaha

Beijinhos :D

8 comentários:

  1. Foi brutal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D **

    ResponderEliminar
  2. não mencionaste o capitão américa,esse também é tão bom quanto o thor,mas o thor ganha,o filme dele é fantástico e quando ele sai da casa de banho sem camisola, ai os meus sais,quase desmaiei.

    ResponderEliminar
  3. ainda n fui ver esse, mas acho que n vou ver no cinema....tou farta de filmes em 3D e aqui em Viana n tenho hipótese senão ver em 3D mesmo....
    gostei muito do post! ;)
    beijocas miga

    ResponderEliminar
  4. Confesso que estou curiosa para ver o filme, tem lá uns actores beeeeeeeeeeeeeeeem interessante ;o)
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu estou doida para ir ver esse filme... Ai e o Thor... O que eu suspiro pelo Thor...
    Por falar nisso nunca mais sai o Thor 2


    Beijinhos

    seferys.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. nunca vi o filme mas fiquei com curiosidade de o ver ;) parece ser excelente ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Confesso que não sou muito fã desse género de filmes.
    Bjs

    ResponderEliminar

Olá! Aqui podem dizer o que acham sobre o post. Estejam a vontade e
Voltem Sempre!
Beijinhos**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...