12 março 2012

Os meus Swatches

Olá queridas!
Estão boas? Desculpem a demora para postar mas tenho alguns posts em atraso e não sei quais postar!!
Hoje venho-vos mostrar como faço os meus Swatches..
Eu estou sempre a mudar, então vou começar pelas duas maneiras que já tive:

Expositores redondos (Vendo Aqui)

Unhas postiças (Vendo Aqui)

Querem ver como eu faço AGORA os meus Swatches?
Cliquem em "Ler Mais"
E agora os meus Swatches são assim:
(cliquem na imagem para ver maior)

Sobre estes Swatches:
São feitos com paus de fazer a depilação com cera, que eu comprei numa loja aqui perto, e na parte da frente (como podem ver na imagem que diz frente) pinto como verniz uma ponta para ver a cor, na outra ponta coloco a marca do verniz e o número/nome deste.
Na parte de trás (imagem que diz atrás) coloco quantas camadas pintei, e de 1 a 5 o tempo que demorou a secar (o 1 muito tempo a secar e o 5 muito rápido)
E na outra imagem podem ver todos os Swatches dos meus vernizes Rosa!

E aqui podem ver a família Rosa:

O que acharam ?
Como é que vocês organizam os vossos Swatches?
Beijinhooos***

8 comentários:

  1. Olha que essa ideia é bem boa!!!!
    dá pra escrever uma data de detalhes sobre cada um! ;) gostei! *.*
    tu tens cada ideia miga! ;)
    tantos cor de rosa!!!!! :O
    beijocas gigantes

    ResponderEliminar
  2. Adorei a tua ideia.. Super original.. :d

    ResponderEliminar
  3. é uma boa dica amiga, eu como sou manicure profissional aproveito as unhas das clientes também, além de fazer nas minhas...Pois, assim além da divulgação do produto eu também divulgo o meu trabalho...
    adorei
    bjsssss

    ResponderEliminar
  4. eu adorava ter esse expositores redondos, mas infelizmente nunca encontro nos chineses :x
    bem os teus vernizes são tão lindos ^^ eu sou viciada em vernizes xD
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Se colocasses fita cola na extrimidade que pintas de verniz, a cor ficaria mais real ^^
    Love, Fofoca feminina & Estudante Fashion

    ResponderEliminar
  6. Tens vernizes tão lindos, fico babada a olhar para eles :)
    Beijocas

    ResponderEliminar

Olá! Aqui podem dizer o que acham sobre o post. Estejam a vontade e
Voltem Sempre!
Beijinhos**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...