18 fevereiro 2012

FAQ - Afiliados/Parcerias!

Olá meninas!
Estão boas?
Espero que sim!

Hoje venho anunciar mais uma novidade do blog!

Queres que divulgue o teu blog?
Que tal sermos afiliados ou fazermos uma parceria?

Como funciona?
Fácil! Basta enviares-me um e-mail para: ocantinhodasofz@hotmail.com com o Assunto: Afiliação/Parceria e me propores o que queres :)

Regras:
  1. Terás de divulgar o meu blog também, através de link ou da imagem do blog (que depois terão que me pedir);
  2. Terás que ser seguidora do blog;
  3. Terás que (não todos os posts) comentar assiduamente o blog;
Por agora é isto :D (Quando me lembrar de mais alguma coisa actualizarei aqui :] )
Espero receber os vossos mail's pois terei o maior prazer em fechar afiliações e parcerias com as minhas seguidoras :D

Beijinhos :D

3 comentários:

  1. Eu já sou parceira ^^ Tens de começar a passar mais vezes por lá Ham? :)
    Love, Fofoca feminina & Estudante Fashion

    ResponderEliminar
  2. é uma boa ideia :) nunca me tinha passado pela cabeça ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Boa ideia, é uma boa forma de divulgação do blog
    kiss

    ResponderEliminar

Olá! Aqui podem dizer o que acham sobre o post. Estejam a vontade e
Voltem Sempre!
Beijinhos**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...