10 outubro 2011

So Sad :(


Imagem retirada da net!
Olá princesas!
Ando um pouco desiludida com meu blog!
Pois é, tenho 294 seguidoras mas muito poucas que me dão a sua opinião!
O que se passa!?
Sou eu que não escrevo sobre os temas preferidos?
Ou são vocês que não têm tempo!?
Obrigado ás que têm sido fieis! :D
Este blog tem-vos muito carinho!
Obrigado ás que têm estado comigo, e que me são fieis! 
Beijinhos para todas!


17 comentários:

  1. uso akele ha mais de 4 anos mas as vezes descanso dele i uso o da yolizul o fortelecedor mas como elas estao tao duras k ate se metem para dentro tenho usado o kiss pois faz cresce las bem rapido mas sem duvida k este da kiss e o melhor

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho um pouco menos de seguidoras, mas tenho alguns comentários de meninas que estão sempre por lá, mas acredita que é difícil fidelizar as meninas. Nós duas somos um bom exemplo, raramente comentamos nos blogs uma da outra...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. oh querida não fiques assim! sabes, eu acho que cada vez mais o pessoal visita os blogs lê as cenas mas tem preguiça de comentar! Eu confesso que são meia dúzia os blogs aos quais eu sou assídua no que diz respeito a comentários, eu vou a muitos blogs diariamente mas só existem alguns (muito poucos) que comento todos os dias! acho que é natural, por falta de tempo tb, e tb por preguiça! o que não quer dizer que as pessoas não venham ver o teu blog, elas vêm mas são preguiçosas!
    Eu tb tenho muitas visitas ao meu blog e comentários são muito poucos relativamente ao fluxo de visitas! mas isso não é mau de todo, pois por norma quem comenta diariamente são aqueles que estão sempre connosco, e que nós sabemos que podemos contar! e ás vezes mas vale poucos comentários mas bons, do que muitos a dizer "gostei mt" looool
    miga linda, n fiques assim amor! o teu blog é lindo, eu amo de paixão este cantinho e sou assídua em visitas e comentários! ;) e vou ser SEMPRE!
    adoro-te miga!

    ResponderEliminar
  4. Oh minha linda não fiques triste! Eu adoro o teu blog! Tens sempre temas diversos e bem interessantes, mas o tempo de facto não é muito!
    E ainda por cima nem sempre consigo comentar aqui que o blogger não deixa...

    Não desanimes! Tens seguidoras que gostam muito de ti!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ah flor sei bem como é isso, mais sempre estarei aqui viu não fique chateada
    Tenha uma ótima semana
    beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storiesandadvic

    ResponderEliminar
  6. Eu compreendo o que estás a dizer e apesar de ter menos seguidoras também nem metade comenta mas acredito que muitas gostem de visitar mas não gostem de comentar ou não tenham tempo ou não tenham nenhuma dúvida ou nada em especial a dizer :) não é por isso que os nossos blog's passam a ser mais "vazios" ou menos interessantes!!!!

    Sei que também não tenho comentado muito mas venho sempre visitar-te e aliás agora que comecei a ver outras meninas a queixar-se que não conseguiam comentar...houve uma altura que eu comentava aqui mas os meus comentários não apareciam então deixei passar um tempo a ver se a coisa passava! Vamos ver se agora está tudo ok :)

    Fica bem ;oP

    Ah outra coisa eu não me esqueci do verniz yesensy só que este mês fiz compras malucas e já não posso gastar mais em extras, desculpa :( mas no próximo mês devo conseguir comprar-te algo!!!

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Sabes Sofia os Amigos contam se nos dedos...pareço negativa ..não!!...sou realista!!..nem sempre o maior numero é uma maior qualidade...em nada ...julgo eu!!!
    Ter um blog...é dar de nós,e para dar que seja sem cobrança (pareço azeda??)...não Sofia ..tenho te carinho por o que já disse á um tempo atrás...tudo aqui podia me parecer vazio...e no entanto achei muito conteúdo em ti e no teu blog assim como de algumas meninas que eu ate cusco os blogs mas não estou ligada em ninguém...!!..acho bonito como de algo que podia ser tao vazio vocês(algumas...muitas :))...transparecem tanto carinho pelo que fazem e entre vós...!!!...demonstrações de carinho ultimamente (simples reais e de natureza saudavel..)cada vez são mais raras..tu tens muita sorte!!..devias ver as coisas positivas que "ganhaste" com o teu blog!!..devias dar valor a isso ...faz realçar isso ...o quanto de bom que já ganhaste ..daquelas coisas que não tem preço ...nem se consegue ver "materialmente"...
    Acredito sinceramente que tu estás a precisar de colinho ..miminhos...
    Tens muito Sofia...tirando á parte daquilo que te preenche o coração que nos faz parecer um balão colorido nas mãos de uma criança ...e que acaba sempre por ficar solto de felicidade no meio do ceu...TU ÉS ÚNICA ...A VIDA É UMA DÁDIVA...E AMOR E CARINHO É PARA DAR ...É DAQUELAS "COISAS"..QUE QUANTO MAIS DÁS E PARTILHAS DE TI MAIS CRESCE DENTRO DE TI..MAIOR SERÁ A LUZ EM TEUS OLHOS E EM TUDO O QUE TOCAS..E QUE TU FAZES...SÊ FELIZ SOFIA!!..BJ N

    (Adoro o teu Gatinho :))...gostei da escolha de um gatinho :))...ADORO GATOS!!)*******

    ResponderEliminar
  8. Olá queridas! Obrigada a todas pelo vosso apoio!
    Já respondi a todas no vosso blog, e vim aqui responder a margarida.7!
    Realmente tens muita razão querida! Obrigado por tambem fazeres lembrar isso, mas exatamente por o blog me ter trazido muitas coisas boas é que estou triste que fique sem seguidoras percebes?
    E não percebi se perdi comentarios porque agora so falo mais de unhas ou se por me ter desligado um bocado do blog pqausa do tempo que nao é muito!
    Obrigado por tudo e por todas as palavras de TODAS! :D

    OBRIGADO! :D

    ResponderEliminar
  9. olá
    olha é no teu e no meu também tenho sentido isso
    :(
    adorei a ideia de fazer o padrão tigre :) vou experimentar e depois mostro como ficou :)
    beijinho grande

    ResponderEliminar
  10. Olá menina linda,

    é a primeira vez que comento o teu blog porque simplesmente não podia deixar que pensasses que não estou aqui. Adoro o blog, simpatizo contigo e venho muito aqui... só não comento porque... preguiça talvez???

    Um abraço,
    Sifua

    ResponderEliminar
  11. Eu visito o blog todos os dias, mas tal como algumas meninas já referiram por falta de tempo não é possível comentar :x
    e também não faz muito o meu género, mas não quer dizer que não goste do blog. quando se pede opiniões ou assim tento responder mas nem sempre é possível. podes não contar muito com os meus comentários mas com visitas diárias contas decerteza ;)

    ResponderEliminar
  12. Linda não fiques triste, eu por mim falo que não comento mais vezes mesmo por falta de tempo e por mais nada porque gosto de visitar o teu blog ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Mais uma vez quero agradecer a todas as meninas que vieram aqui deixar a sua marquinha mesmo que não costumam deixar mas que leêm os meus post's! :D
    Fiquei super feliz!

    Madalena: Obrigada por comentares, é muito bom saber que mesmo não tendo comentários alguém lê o que eu digo :P ahaha
    Obrigada a todas <3

    Beijinhos para todas!

    ResponderEliminar
  14. Se pudesse comprava um para cada uma! mas o meu seria azul (of course) ^^ #haha
    Love, Fofoca Feminina

    ResponderEliminar
  15. eu também às vezes leio mas não comento :x são muitos blogs e prefiro comentar nas minhas seguidoras mais fiéis :) mas de vez em quando lá vou eu dar uma palavrinha de apoio às outras meninas :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Eu também via o teu blog e não era seguidora mas agora que sou poderás contar sempre com a minha opinião. Bjs :0

    ResponderEliminar

Olá! Aqui podem dizer o que acham sobre o post. Estejam a vontade e
Voltem Sempre!
Beijinhos**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...