15 abril 2011

Divulgação Amiga ! =)

Olá Meninas!
Venho fazer uma divulgação amiga! Para quem gosta de esmaltes e de pinturas criativas e de KONAD tem uma passagem obrigatória pelo blog da minha querida amiga NIL SANTOS.
Ela é super querida, super simpática e tem um super geito para KONAD! 
Como podem ver aqui:


Como podem ver as unhas e o geito que ela tem é fantástico! Por isso minhas queridas seguidoras e leitoras, passem lá no blog dela e tornem-se seguidoras porque ela é super querida !!


Para irem ao blog dela cliquem - AQUI! <3
Espero que passem por lá! 
Beijinhos Sofz*

8 comentários:

  1. Nossa, obrigada pela dica, eu AMEI o blog da sua amiga! muito bom mesmo, já tou seguindo ela lá! ;)

    ResponderEliminar
  2. Oiee minha flor olha assim eu choro sou muito sentimental lool brigadão,mostra que é uma verdadeira amiga é com geitos simples que mostra-mos quem somos de verdade ameii um bjão :-)

    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá queriida! C=
    * Respondendo a:

    Que coisinhas lindas! :D Tbm comprei umas limas assim! bue queridaas!
    Beijnhos sofz*

    * Pois sao super fofinhas e boas! ^^

    Bjoqinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  4. Ela tem mesmo jeito! Vou seguir o blog dela ^^
    Love, Fofoca Feminina

    ResponderEliminar
  5. adorei as manicures :) ficaram mesmo lindas ^^ vou seguir com certeza :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Tem bastante jeito, vou seguir na certa ;) Obrigada

    ResponderEliminar

Olá! Aqui podem dizer o que acham sobre o post. Estejam a vontade e
Voltem Sempre!
Beijinhos**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...